Sobre Memórias

Fui brincar de anagramas e fiz um poema. Ou fui fazer um poema e brinquei de anagramas. Ou fui brincar de poema e fiz anagramas. Ou fui fazer anagramas e brinquei de poema.

õ.Ò

Aaanyway.


Sobre memórias

Amores Sem Brio
Embora Sem Riso
Me Berra Omisso
Sombrio Semear.

Se Berra Mimoso
Rei Em Assombro,
Embora Remisso
Sobra-Me Em Riso.

Me Rio Sem Sabor
Aí Berro Sem Som
Abrir-Me Em Osso
Sem Sobrar. Meio
Ser, Meio Sombra.

Se Me Abrir O Som
Imerso Em Sabor
Semear Bom Riso
Mesmo Sobre Ira.

Abismo Sem Erro
Se O Mesmo Abrir
Eis Som Bem Raro
Esse Rombo Rima.




Não faz muito sentido, mas tem em vídeo! (O que não é uma conjuntura incomum...)



[ Sim, eu tenho uma vida, isso é um exercício pra aula de Edição =) ]


PS: Descobri o que isso é!
Amphigory am'fi-ge-ree, n. (French amphigouri, of unknown origin)
1. A nonsense verse. Specifically, a poem designed to look and sound good, but which has no meaning upon closer reading.





Sessentindo:





Nerd

Um comentário:

  1. É simples (e ligeiramente sem sentido), mas gostei! Adoro anagramas. Cheguei aqui clicando no link de nome genial no blog da anna.
    beijo.

    ResponderExcluir

Rindo comigo