Começando do um

Até hoje, minhas experiências com blog foram:

- Criar blog
- Modificar o layout do blog
- Postar uma vez
- Esquecer e abandonar blog

Eu já tive um blog no meu antigo site de colagens (So Much Bigger), numa época pré-Blogger, pré-Livejournal, pré-Facebook. Foi uma experiência que eu não recomendo muito.
Então, eu passei a postar algumas notinhas sobre o meu dia quando atualizava as colagens no meu menos-antigo e falecido site (Hold Me As I Fall). Tipo um Twitter pré-histórico. Então eu me toquei que talvez fosse mais inteligente me unir à maioria e ter um blog separado do portfolio. Aí vieram as experiência que eu falei acima.

Desses passos, eu já completei 3 aqui. Mas talvez seja diferente dessa vez. Quando se tem um semestre inteiro sobre multimídia na faculdade, em que todos os professores conhecem muito mais sites, jogos, programas que você, pode-se sentir tentado a se juntar à enorme massa de blogs sobre nada. Sobre a vida. Sobre o dia-a-dia. Sobre ser quem você é. Sobre postar suas idéias pra que vários amigos e estranhos leiam. Sobre nada.

Mas eu prometo tentar falar sobre alguma coisa, tá?

Mas no próximo post, porque esse monte de nada já tá grande demais.

Agora eu vou fazer uma coisa que eu sempre achei divertida e nunca tive onde fazer!

Sessentindo:


Drenada




Audiovisuando: The Shins - Sea Legs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rindo comigo